menu

playlist

slide

Essas fofas me representam. Os looks de Maiara e Maraisa.


Se tem uma dupla sertaneja no Brasil hoje que se destaca não só pela voz e pelas músicas, mas também pelo figurino, é Maiara e Maraísa!
Essa dupla a cada show, dá um show a parte de roupa linda, ousada e justinha, no corpitcho delas que diga-se de passagem, é plus size sim!!

Eu fui no show delas a pouco, e babei no figurino!!
A cada dia mais quero usar os looks delas.

Exemplos a serem seguidos!!
Os looks de Maiara e Maraísa tem muito tule, muito brilho, muita franja, muitas pedras, muita transparencia e muita ousadia principalmente!!
Essas duas me representam!!!


Maiara e Maraisa apostam em looks brilhantes e reveladores em evento:

PORTAL JORGE GONDIM: Maiara e Maraisa vão comprar jatinho: 'Não é luxo, ...:

Resultado de imagem para maiara e maraisa

Resultado de imagem para maiara e maraisa















Se alguém souber quem é o estilista dessa dupla lacradora, por favor me contem aí nos comentários!!

Um comentário:

Unknown disse...

A estilista delas se chama cynara boechat


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários