menu

playlist

slide

Desabafo de uma mamãe famosa.


Tess Holliday, nossa Diva mor plus size, postou recentemente em sua página do face, um desabafo, sobre ser mãe de um bebe que ainda amamenta, trabalhar fora e ainda cuidar da casa e de outro filho.
Sabemos bem como é dificil ser mulher e assumir mil tarefas, mas é gratificante sim!!
Tess disse:

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

"Esta é a realidade de ser mãe. Estou acordada desde as 3 da manhã, e toda vez que pego o bowie dormir & tentar deitem-se, ele acordar. Ele é os dentes & nem imagina que eu tenho que trabalhar hoje, & A maioria dos dias eu posso trabalhar 15 horas por dia, cuidar de dois meninos & Põe batom no & lidar com isso. A maioria dos dias eu bebo meu café & Sorrir a cada pequena coisa que faz pensar que é a melhor coisa do mundo, mas não hoje. Eu estive a chorar por quase duas horas..."
Leia todo o desabafo clicando aqui. 


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários