menu

playlist

slide

Musa do Clube Atlético Mineiro, Plus size! Musa do Galo 2015.


O look do dia é o manto sagrado kkkkk!!!

Oi minhas Fofodivas, pra quem não sabe, sou a Musa do Galo 2015, e Musa do Brasileirão 2015, Ambos plus size, claro.
E esse ensaio fiz para a divulgação do concurso 2016, que em breve elegerá a minha sucessora do Galo e do Brasileirão também!!
Estou ansiosa pra ver quem será a próxima, e muito feliz por ter realizado esse sonho de ser musa do meu time que tanto amo!!!
Logo estará aberta as votações da primeira etapa que será virtual, e eu colocarei aqui os links para vocês votarem nas "musas".



















Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários